Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Panos de Copa




Muuiitooss panos de copa neste janeiro.... Tem de tudo, patch apliquê, fuxicos, fondation, bordados, sianinhas, fitas, pedrarias, botões... enfim, de tudo um pouco!
Precisando....
Preço: R$ 28,00 + frete

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Etiqueta


Não usar alvejantes
Lavar a mão 
Nos nossos produtos em tecido, estou colocando uma etiqueta nova, para lembrar esses dois detalhes importantes na conservação dos trabalhos em patch work. Sabe como é, na correria, ou a nossa ajudante desavisada, pode colocar tudo na máquina de lavar, com uma boa dose da velha amiga "Q-Boa", e todo o trabalho ficará perdido!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saquinho para Lingerie



Necessaire feito e forrado (o forro é da mesma padronagem da decoração externa) em algodão100%, quiltado em losangos, decorado com rendas, fitas de veludo e de cetim e pedrarias. Pode ser feito da cor que você quiser. Mede 30cm x 22cm x 7cm.
Preço: 37,00 + frete

* lembramos que produtos em patch work devem ser lavados preferencialmente à mão.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saco para presentes


Este saco foi a ultima coisa que entreguei neste Natal, sério... dia 24/12 e eu bordando! Mas valeu!
Foi feito para uma amiga querida, com o nome do filho (Diego) e da nora (Giselle), ela disse que não era um presente para eles, mas que o usaria todos os anos, para os presentes deles.... Boa ideia, não é?
Foi feito em algodão 100%, com manta e forro, quiltado em losangos, patch apliquê para letras e Papai Noel, e mmuuiiitttaaasss lantejoulas e miçangas. Cordão de seda e dois grandes pingentes vermelhos para fechar...